Amor em forma de meias-calças

Hoje não fui pra aula (preguiça consumiu) então, tem post mais cedo hoje aqui no Vamos, me conte! Ebaaaaa.
Sem tanto blá, blá, blá vamos direto ao ponto. Quem aí usa meia calças? Acho que toda menina já usou alguma vez, mais eu (como sempre) uso com tudo e em todo lugar. E ultimamente ando babando em umas lindas, mais que nunca achei pra comprar aqui na cidade. Vou mostrar alguns modelos óh:
large (9) large (10) large (11) large (12) large (13)Essa aqui me confundi, será que é meia calça mesmo?

large (14) large (15) large (16) large (17) large (18) large (8)

Tem umas tãaaaao criativas, que eu fico aqui morrendo de amores ♥
E vocês, qual gostaram mais? Vamos, me conte!

Millena Ribeiro

Anúncios

Dicas de Aplicativos

Já vou começar o post pedindo desculpas 😦
Estamos sumidas eu sei, mais nos perdoe essa semana foi uma loucura, trabalhos na escola, provas e vocês sabem como é né? Não sobra nadinha de nada de tempo, mais estamos de volta. Ebaaaa! E voltamos com tudo.
E a dica de hoje nada mais, nada menos é: Dicas de aplicativos! Quem aí não gosta de aplicativos novos? Eu mesmo sou viciada, e sempre quando acho uns legais já anoto tudinho no meu caderno (que tem post aqui) pra falar pra vocês.
Chega de falar e vamos logo ao assunto.

O primeiro aplicativo é o Cocoppa, acho que devem conhece ele rs mais eu não conhecia, e vasculhando o Google Play, resolvi baixar e apaixonei. E um aplicativo que permite você mudar os ícones dos outros aplicativos. Isso mesmo produção! Então imagina só ter os aplicativos com uma cara nova, são vários modelos mais lindos que os outros.
cocoppa
E o outro é o que eu amei (toda vez eu falo que amei os aplicativos). Mais esse eu amei de verdade, é o Viva Vídeo. E como o nome já diz né Millena é um editor de vídeo no celular, eu morro de preguiça de editar vídeos no computador, apesar de gostar quando o vídeo é pequeno e não tem muito pra editar dá aquela preguicinha de ligar computador e ir editar. Então, problemas resolvidos! E um aplicativo ótimo, você pode escrever em cima do vídeo, cortar, colocar música e tudo mais. Então baixem porque se eu disse que é bom. Confiem rs
unnamed

E isso, por agora foi só. Mais não deixe de seguir o blog eim? Para não perder nenhuma novidade aqui.
Ah, e compartilhe comigo quais aplicativos vocês também gostam.
Millena Ribeiro

Série: Economiza que dá!

Dando continuação ao nosso projeto Economiza que dá! (post aqui). Hoje vamos falar sobre a organização das finanças.
100_3053

Nada é mais importante que você ter organização. Seja na escola, em casa, no trabalho e claro que não podia ficar de fora: a vida financeira!
Você pode até pensar que não resolve, mais por experiência própria dá resultado sim. Pegue um caderninho, uma agenda e até no celular, anote tudo que você gasta desde o sorvetinho de uma segunda a tarde até um sapato que você comprou.
No final do mês você vai ver várias coisinhas que poderia ter deixado de comprar, e teria economizado um grana.

Millena Ribeiro

Caderninho de Organização

Tinha um tempão que estava querendo fazer esse caderninho, já tinha visto em outros blogs e então tomei coragem pra fazer. E lógico que não podia deixar de mostrar para vocês né?
Caderno de organização
Pra começar, comprei um caderninho em uma papelaria da minha cidade que custou (se eu não me engano) 3,50.
Fica a sua preferência, do tamanho e cor.
Uma dica: o caderno menor é mais fácil de colocar na bolsa e levar pra qualquer lugar.
Resolvi dividir o caderno em 6 partes assim fica mais fácil de administrar, e coloquei fitinhas, para separar cada uma.

1

Caixa de entrada100_3034Nessa parte coloquei tudo o que tenho que fazer no dia, e logo na primeira folha pra não esquecer de nada rs.
No meu caso, eu atualizo todos os dias mais você pode já deixar tudo escrito de uma semana ou até mesmo um mês.

Rotina
100_3038Aqui coloquei minha rotina fixa, tudo que eu faço todos os dias da semana. Aquelas coisas que não muda sabe?

Blog
100_3047A melhor parte, na minha opinião rs. Aqui coloco todas as idéias que tenho para o blog, de post, vídeos, livros e tudo que me vem a cabeça.

Trabalho100_3048Aqui escrevo tudo que tenho que fazer e as datas que tenho que entregar. Isso me ajuda muuuuuito na escola também, porque não perco nenhuma data de entrega de trabalhos.

Finanças
100_3053É aqui que todos aprendem a ser mão de vaca rs.
Uma parte importante, é sempre anotar tudo que gasta. Aí no final do mês você tem o controle de quanto e com o que gastou.

Wishlist
100_3057A parte que toda mulher sofre né? Aqui dividi em duas partes: O que preciso e o que eu quero.
Fazendo isso você vê o que realmente você precisa realmente comprar.
ÊEEEEH listinha difícil de fazer essa! haha

Me conte o que achou nos comentários!
Se você também aderiu ao caderninho, nos marque no Instagram. Vamos amar ver ♥

Sua sapatilha em parceria com Vamos, me conte!

Hoje venho anunciar a vocês a mais nova loja parceira do Vamos, me conte!10488231_253818061475636_8008867604320742219_nÉ um prazer enorme trabalharmos em parceria com a loja, e queremos passar isso para todas nossas leitoras hehe.
Vamos logo a novidade?

A loja disponibilizou um cupom de desconto para as leitoras do Blog. Ebaaa! ❤
Então você que ficou apaixonada com os produtos da loja assim como nós, corre lá e use o cupom de desconto. E o melhor: O frete é grátis.
10270524_248311305359645_278561077646599931_n10308582_243520759172033_8947024782539084556_n 10369179_245304918993617_930407165081905947_n10402861_245298938994215_2668871609700712679_n10403063_246482765542499_4493826729740020960_n
O site e este aqui, então quando forem comprar coloquem VAMOSMECOONTE no cupom e aproveite.
E fiquem de olho, que a loja juntamente com a gente estamos preparando várias novidades para vocês.
Beijos, Millena.

Hidratação dos Cílios

large (7)Se tem alguma coisa que eu não vivo sem no meu dia a dia é o rímel. Sou apaixonada com cílios grandes, um olhar marcante é tudo rs. Seja incolor, preto ou colorido eu sempre uso antes de sair de casa ou até mesmo em casa.
O uso diário da máscara e o uso do demaquilante, acaba ressecando os cílios e os prejudicando em seu crescimento. E eles, assim como os cabelos precisam ser hidratados para manter sua beleza.

A dica de hoje é bem simples, fácil de fazer e de se tornar rotina, ela ajuda na hidratação garantindo o crescimento e fortalecimento dos cílios. Além de retirar aquele excesso de rímel que acaba ficando.

Pra quem tem olheiras (que é o meu caso) o mais indicado é a máscara incolor no dia a dia, e o uso moderado da preta, pois ela acaba escurecendo ainda mais. E melhor deixar pra usar em uma ocasião especial, em uma festa ou algo do tipo né? rs
Quando usada deve ser totalmente retirada, assim como toda a maquiagem.

Vamos a dica: Antes de dormir aplique uma gotinha de azeite nos dedos massageando delicadamente os cílios, e retire assim que acordar no dia seguinte. Faça isso diariamente e você logo vai notar a diferença, e terá cílios fortes grandes e hidratados.

Outra coisa importante, é tomar cuidado com a validade do rímel porque isso pode causar irritações!

E aí, gostaram da dica? Me conte nos comentários.
Gabriela Nascimento

Projeto: Economiza que dá

Oi meninas, mais um projetinho fofo e super útil para a vida. Apresento a vocês o: Economiza que dá!
Quem aí nunca sonhou em fazer aquela viagem, comprar aquele sapato e até mesmo ir morar sozinha? Então, mas para realizar isso são necessárias várias coisinhas, que são muito importantes né?
Por mais pequeno que seja você precisa de grana pra colocar em prática, e se você não que ficar dependente dos pais por muito tempo, você está no lugar certo para aprender como. Topa?

O projetinho Economiza que dá, é para ajudar vocês (como o nome já diz) a economizar para fazer aquilo que sempre sonhou.
Se você quer viajar, quer ir morar sozinha ou comprar uma coisa que queira muito. Vai precisar de dinheiro!
E nada melhor que saber que lutamos e conquistamos aquilo ali com o “nosso próprio suor”. Rs

Postaremos aqui semanalmente várias dicas para você que quer juntar grana, ou até mesmo se estabilizar.
Mais chega de falar e vamos logo a dica de hoje!

Tenha um cofrinho

Além de ajudar na decoração, ainda é uma mãozinha pra juntar dinheiro. Já ouviu aquele ditado? “De grão em grão a galinha enche o papo”. É exatamente o que acontece com um cofrinho.
Você pode até pensar: “Ah, mais cofrinho é coisa de criança”. Não é! Coloque nele o troco da padaria, e todas as moedas que achar pela casa e no final, quando for abrir vai se impressionar com o valor que conseguiu juntar apenas com moedas.

Vamos conferir algumas inspirações de cofrinhos?
large (1) large (2) large (4) large (5) large (6)

Quer ficar por dentro de outros projetos do blog? Tem um aqui!
Vamos, me conte o que achou nos comentários.
Millena Ribeiro