Respondendo a Tag 4 por 5

Fomos indicadas pelo blog Cajuland para responder uma Tag bem legal!

A Tag tem três regrinhas básicas:

  1. Ser sincera com as pessoas que indicaram e com os leitores;
  2. Indicar ao final 5 (ou mais) blogs (que devem ter até 400 seguidores);
  3. Os blogs indicados têm de seguir o blog que indicou.

Eu, Millena e Gabriella topamos o desafio: Vamos conferir?

Millena Ribeiro

  • 4 lugares que gostaria de ir: Paris, Brighton, New York, Londres.
  • 4 palavras que te definem: Engraçada,curiosa, sonhadora e animada.
  • 4 cores que mais gosta: azul, rosa, branco e preto 
  • 4 pessoas que você não viveria sem: meus pais, minhas irmãs, meus amigos, e meus bichinhos de estimação. (Não dá pra escolher só quatro pessoas né? rs)
  • 4 produtos de beleza: Rímel, lápis preto, gloss e hidratante.

Gabriela Nascimento

  • 4 lugares que gostaria de ir: Verona, Las Vegas, New York e Grécia. 
  • 4 palavras que te definem: Amor, ciúmes, comida, família
  • 4 cores que mais gosta: Preto, branco, azul e rosa
  • 4 pessoas que você não viveria sem: Meu pai, minha mãe, meu irmão e minhas melhores amigas.
  • 4 produtos de beleza: Rímel, perfume, batom e hidratante da Victoria Secrets. 


Os blogs indicados são:

Através do Glitter
Juliana Vieira
Yasmim Castro
Evelin Lara
Baú de Histórias
Gostaram? Nos conte nos comentários!
Millena e Gabriela 

 

2 comentários sobre “Respondendo a Tag 4 por 5

Deixe um comentário

