Amor em forma de meias-calças

Hoje não fui pra aula (preguiça consumiu) então, tem post mais cedo hoje aqui no Vamos, me conte! Ebaaaaa.
Sem tanto blá, blá, blá vamos direto ao ponto. Quem aí usa meia calças? Acho que toda menina já usou alguma vez, mais eu (como sempre) uso com tudo e em todo lugar. E ultimamente ando babando em umas lindas, mais que nunca achei pra comprar aqui na cidade. Vou mostrar alguns modelos óh:
large (9) large (10) large (11) large (12) large (13)Essa aqui me confundi, será que é meia calça mesmo?

large (14) large (15) large (16) large (17) large (18) large (8)

Tem umas tãaaaao criativas, que eu fico aqui morrendo de amores ♥
E vocês, qual gostaram mais? Vamos, me conte!

Millena Ribeiro

4 comentários sobre “Amor em forma de meias-calças

Deixe um comentário

