Dicas de Aplicativos

Já vou começar o post pedindo desculpas 😦
Estamos sumidas eu sei, mais nos perdoe essa semana foi uma loucura, trabalhos na escola, provas e vocês sabem como é né? Não sobra nadinha de nada de tempo, mais estamos de volta. Ebaaaa! E voltamos com tudo.
E a dica de hoje nada mais, nada menos é: Dicas de aplicativos! Quem aí não gosta de aplicativos novos? Eu mesmo sou viciada, e sempre quando acho uns legais já anoto tudinho no meu caderno (que tem post aqui) pra falar pra vocês.
Chega de falar e vamos logo ao assunto.

O primeiro aplicativo é o Cocoppa, acho que devem conhece ele rs mais eu não conhecia, e vasculhando o Google Play, resolvi baixar e apaixonei. E um aplicativo que permite você mudar os ícones dos outros aplicativos. Isso mesmo produção! Então imagina só ter os aplicativos com uma cara nova, são vários modelos mais lindos que os outros.
cocoppa
E o outro é o que eu amei (toda vez eu falo que amei os aplicativos). Mais esse eu amei de verdade, é o Viva Vídeo. E como o nome já diz né Millena é um editor de vídeo no celular, eu morro de preguiça de editar vídeos no computador, apesar de gostar quando o vídeo é pequeno e não tem muito pra editar dá aquela preguicinha de ligar computador e ir editar. Então, problemas resolvidos! E um aplicativo ótimo, você pode escrever em cima do vídeo, cortar, colocar música e tudo mais. Então baixem porque se eu disse que é bom. Confiem rs
unnamed

E isso, por agora foi só. Mais não deixe de seguir o blog eim? Para não perder nenhuma novidade aqui.
Ah, e compartilhe comigo quais aplicativos vocês também gostam.
Millena Ribeiro

4 comentários sobre “Dicas de Aplicativos

Deixe um comentário

