#Contei!

O #Contei! está hoje em estreia, com a primeira história. E hoje foi a história de uma menina, Stéfane, colecionadora de sonhos, que dividiu com a gente um pouquinho da sua vida, e com todo seu carisma acabou nos conquistando. Vamos conferir?

Olá vamos me conte, eu sou Stéfane, tenho 15 anos , e moro numa cidade do interior meeeesmo, aqui não tem shoppings, praças movimentadas, nem shows, isso tudo fica na cidade vizinha , e a população daqui é muito carente, fico horas na internet sonhando em um dia poder descobrir o mundo que tem além da minha cidade, tenho uma mãe super protetora, que tem medo de um dia sua filhinha possa bater asas dessa cidade, apesar de tudo me diverto como posso junto com minhas amigas que aliás são apenas 4.
Há 27 km fica uma cidade onde a maioria das coisas que falta na minha lá tem de sobra, minha melhor amiga mora lá, e apesar da distância nossa amizade é a mesma, e até maior, agente dividi tudo , e apesar de termos gostos bastante diferentes somos unidas.
Gosto de ser diferente, quando era pequena sempre gostei do meu problema de vista, e com 10 anos me amava pois usava um tampão no olho e era diferente de todos os meus colegas, emfim acabei me apaixonando perdidamente por um menino da minha sala, e acredite se quiser achava que eramos almas gêmeas, por que aviamos nascido na mesma data, ele nunca ligou pra mim, e eu acabei esquecendo ele de vez, até comecei da uma paquerada no melhor amigo dele, shiii , meu lema é sempre seguir em frente , e só me arrepender do que deixei de fazer, eu e o melhor amigo do carinha que eu gostava ficamos 7 meses juntos, até que numa viagem onde eu e meu antigo amor fomos juntos, acabei percebendo que gostava mesmo dele, e acabei terminando com o amigo, e então fui viver a paixão que eu sempre quis viver, Um mês depois percebi que agente não tinha nada a ver, eramos totalmente errados um para o outro, e assim nossa história teve um fim, eu conheci meu atual namorado e estamos juntos há 1 ano e 9 meses, costumo dizer que agente não se completa, agente apenas se complementa.
Hoje sinto que sou uma pessoa melhor , sei que irei alcançar meus sonhos, e que tudo que vivi até hoje não é nem um terço do que esta por vir, sou jovem e sonhadora e você ? vamos me conte 🙂

Oi Stéfane, sou a Millena um pouquinho mais velha que você, 17. (Ta bom, quase rs) 16, apenas!
Apesar de ter sempre morado em cidade maior, e até capitais, eu entendo como é morar no interior! (Moro no interior atualmente também, snif). E a gente com
o tempo aprender a valorizar as pequenas coisas da cidade, por mínimas que elas sejam né?
Ah, e coração de mãe é tudo igual rs Vai querer sempre te proteger e te manter pertinho dela.
Isso que é bom! Amizades verdadeiras, não se importe hora nenhuma se não apenas 4. Porque essas quatro são as que fazem a sua vida melhor, e tenho certeza que elas também pensam assim de você!

Como se diz “Ser diferente é normal” hehe. A maioria das pessoas enfrentam um problema de visão como a pior coisa, e é bom ver pessoas como você que sentem orgulho disso. O coração coloca a gente em cada coisa né? Voltas e voltas para finalmente achar o certo, digamos assim!
E felicidades aos dois, que esses quase dois anos, se transforme em vinte, trinta, quarenta e muito muito mais.
Preserve sempre essa vontade e os seus sonhos com convicção, que você realizará todos um por um.“Sou jovem e sonhadora e você?” 
Confesso que suas palavras me fizeram pensar de uma outra maneira! E repito, sou jovem e sonhadora como você.
Sonho em alcançar tudo aquilo que me faz bem, em poder ajudar todos a minha volta!
 E fazer com que minha vida, minhas atitudes, e minhas experiências possam servir de inspirações para alguém.Com carinho, Millena Ribeiro.

Obrigada pela atenção , e que minha pergunta te inspire cada vez mais, não só a você como diversas jovens, que como eu vivem no interior onde tudo parece tão longe e impossível, quando enviei parte da minha vida e obtive resposta senti que ganhei mais uma amiga, e é isso, obrigada de coração pelos conselhos,  sucesso sempre.
—E ganhou! Qualquer dúvida estou a disposição.
Obrigada de coração pela confiança.

 

E você quer contar pra gente sua história? Faça como a Stéfane. Envie um email para vaamosmeconte@hotmail.com e sua história vai virar post aqui no blog. Está esperando o que? Vamos, me conte!

Millena Ribeiro

#Contei!

large (2)

A iniciativa da #Contei! E para que você me contar –literalmente, alguma coisa.
Seja casos de amor, amizades, na escola, viagens, uma situação engraçada que passou. Ah e até conselhos! rs.
Se sinta a vontade para se abrir e conhecer quem também está passando pela mesma fase que você.
Não é unidos que se vence? Então!
Conhecendo outras história ha também, outras formas de resolver que você as vezes não tinha pensado.

Entre nessa brincadeira também!
Envie um email para vaamosmeconte@hotmail.com
Irei ter o maior prazer em responder, e se você permitir a sua história pode virar post aqui no blog.

E não se preocupe, estamos entre amigas!
Por mais que estejamos longe, resolvi criar esse cantinho para podermos ficar bem mais pertinho a cada dia.
E conhecer cada uma individualmente!

Então está esperando o que? Começe agora rs

Millena Ribeiro