Um clique e várias histórias!

Sabe aquelas fotografias que quando você bate o olho te causa uma sensação estranha mais ao mesmo tempo boa?
Então!
Olhando as imagens do We ♥ it e baseado em uma conversa com um grupo de blogueiros hoje, algumas fotos me chamaram atenção. Por mais simples que algumas sejam, guardam histórias e significados diferentes. Vamos ver?
0 large (2) large (9) large (10) large (11) large (12) large (13) large (14) large (15) large (16) large (17) large (18) large (19) large (20) large

Com qual você mais se identificou? Vamos, me conte!
Millena Ribeiro

2 comentários sobre “Um clique e várias histórias!

  1. Impossível escolher, adoro todas!
    Quero tanto uma Torre Eiffel miniatura, acho que é um item decorativo muito fofo!
    Identifico-me a foto do livro, porque amo ler e identifico-me muito com a penúltima foto, porque sonho viajar pelo mundo inteiro, porque não fzer uma tatoo dessas? ahah
    Essa última foto aí não é aquele boneco assassino, o Chucky? Adoro esse filme 😀
    Não é preciso dizer que adorei o post né? rsrs
    Beijo!

    http://diariodeumafricana.blogspot.pt/

Deixe um comentário

