Resenha: Esmalte Giovanna Antonelli

large
O esmalte Giovanna Antonelli é o mais falado da vez, e realmente é uma cor que pessoalmente eu acho linda.

E como muitas meninas resolvi comprar, e quando usei pela primeira vez ele não superou as minhas expectativas, a cor não é a mesma do vidrinho. E mais um azul bic!
Mais a durabilidade e a cobertura é muita boa. Passei duas camadas e ele cobriu bem.
Mesmo a cor sendo um azul mais claro que o esperado, eu gostei e uso.

E vocês meninas,o que acharam do esmalte? Vamos, me conte!
Millena Ribeiro

Deixe um comentário

