Doces memórias

Quando criança eu não via a hora de crescer e ser mais velha. Mais percebi que esse sonho está bem próximo e me dá um friozinho na barriga de pensar no futuro. large
Como toda adolescência, a minha foi cheia de obstáculos, vícios bons rs, manias, choros e muito mais… Separei alguns clássicos que maioria de nós deve ter passado ou ainda pode passar antes dos 18. Vou aproveitar e contar um pouquinho sobre mim e minhas experiências. Vamos lá:

1.Dormir na casa das suas vizinhas todos os finais de semana: Com aquela maravilhosa junção né Pipoca+brigadeiro+filmes+fofocas. E até hoje não desgrudo delas, mesmo não sendo todo final de semana continuam sendo minhas Bff’s

2. Ver várias vezes sua comédia romântica: E até gravar as falas, sempre se emocionar nas mesmas partes, e chorar rios de lágrimas nos finais. Os meus preferidos são: Cartas para Julieta que já falei aqui. Juntos pelo acaso, P.S eu te amo.
Vejo mil vezes e não me canso nunca, até porque são maravilhosos.

3. Ter um amor platônico por um astro teen ou aquele ídolo incrível: Oh eu tinha vários viu rs entre eles: Fiuk, Justin Bieber, e até hoje Neymar s2 (particulamente meu preferido rs)

4. Bagunçar o quarda roupa todo: E acabar não achando nenhuma roupa pra vestir #MinhaCara toda vez que vou sair é a mesma coisa.

5.Ter um amor de infância: Quem aí nunca teve né? Até hoje me lembro do meu, vejo meus cadernos antigos que guardo até hoje com o nome dele estampado nas folhas rsrs.

6. Escrever em cadernos: Ta aí outra coisa que marca essa fase, deixar tudo registrado. Suas paixões, seus astros, músicas prediletas, datas especiais. Quem me conhece sabe dessa mania que nunca larguei rs deixo tudo registrado.

7. Ter uma roupa, sapato, acessório que é o seu xodó: Tenho um short que amo de paixão e tenho ciúmes dele até hoje. Passei vários momentos com eles, váaarias lembranças.

8. Ser viciada em alguma saga: Crepúsculo #LoveLoveLove

9. Viajar com amigas: Já vivi essa experiência maravilhosa. Levei uma amiga pra praia com meus pais. Foram momentos inesquecíveis.

10. Ficar numa festa até o amanhecer: E tomar café na padaria com suas Bff’s. Na minha cidade o que rola é ir pra feira no fim de festa. É sagrado: pastel+garapa

Deixe nos comentários quais foram suas experiências também!
Gabriela Nascimento

2 comentários sobre “Doces memórias

Deixe um comentário

