Fim da história

T3
Cansei de te esperar, quem sabe um dia você perceba o mal que me fez. Mesmo não sabendo o que eu sentia, você era o culpado por metade do meu sofrimento.
Porque você sempre me procurava quando eu estava aparentemente bem?
Brincava com meus sentimentos. Me deixava feliz, e logo depois parava de me responder como se não importasse quem estava do outro lado esperando ansiosamente por suas respostas.

Você não imaginava o que eu sentia.
Me sentia ridícula, chorava a noite inteira prometendo pra mim mesmo  que nunca mais te responderia, mesmo sabendo que não conseguiria ser fria com você. Não sei como esse sentimento ficou tão forte, ao ponto de imaginar minha vida toda com você.
Em cada festa, pedia a Deus para que você não fosse. Mais era em vão.
Imaginava você mexendo com todas da festa, e até minhas amigas.
Eu estava me acabando, resumindo minha vida em você. Sofrendo. Não vou mentir, te esperar virou rotina. Todos os dias, esperar, esperar e esperar.
As festas que vou, é pra te ver. Porque chegou um ponto que eu não confiava nas minhas amigas quando o assunto era você. Elas não me contariam qualquer coisa que vissem. E o que eu via, me machucava ainda mais.
Antes ter minhas amigas por perto era o essencial, hoje é você.

Sei que não significo nada pra você. Mais eu mudei, a menina cresceu e agora virou mulher!

Gabriela Nascimento

6 comentários sobre “Fim da história

  1. Sei como vc sofreu e em todos os momentos estive ao seu lado , vivi junto com vc essa história . Sempre te contei tudo que soube dele , mas quando o amor é grande demais vc não acredita nem no que vê !

Deixe um comentário

