Agora saiba

large

Você devia simplesmente saber que de todas as coisas que eu pensava a mais importante era você, que eu seria capaz de largar tudo, e o mundo por você.
Agora saiba que eu fui (isso mesmo fui) a pessoa que mais te amou.
Quando te amei, você não amou.

Nossos encontros foram assim, meio desencontros.
Numa festa e esquina qualquer. Já não sabia mais diferenciar.

E os lugares? Ahh, os lugares ficam na memória onde pelo menos posso relembrar um pouquinho como que era te amar.
E sim, Tudo me fazia lembrar você.
Uma comida, um lugar, um jeito de falar.

Fica martelando na mente sabe? Como se algo dissesse pra não te esquecer.
Mais não, todas as minhas respostas foram positivas. Esquecer, esquecer. Não lembrar.

Você teve chances e muitas de voltar e recomerçarmos tudo certo, do zero.
Mais não!
Preferiu viver assim, sozinho e ao mesmo tempo acompanhado.

Mais isso é a lei da vida, quem um dia tá por cima, fica por baixo.
O mundo gira meu amor e o seu girou.

Agora posso falar que um dia o que seria agora já foi.

Millena Ribeiro

Deixe um comentário

